top of page
Buscar

HALA MADRID Y NADA MAS?

O Real Madrid vive uma crise atípica em sua história neste início de temporada 2018/2019. O time merengue alcançou a maior marca de sua história sem balançar as redes. O recorde era de 464 minutos, na temporada 1984/1985, quando o time era comandado por Amancio Primeiro e Luis Molowny.


Benzema sob olhar do ex treinador Lopetegui

A temporada 2018/2019 não tem sido muito boa para a equipe merengue, já são 6 derrotas sendo 4 no Campeonato Espanhol (La Liga), 1 na Supercopa e 1 na Liga dos Campeões, perdida para o Cska Moscou, uma grande crise para uma equipe que tem os melhores jogadores que compõem suas respectivas seleções.


Perda de um ídolo

No início da temporada, a equipe do Real Madrid perdeu a sua principal estrela, Cristiano Ronaldo. Transferido para a Juventus da Itália

O primeiro confronto do ano foi perder seu principal jogador e cinco vezes campeão do mundo, Cristiano Ronaldo, que trocou os merengues pela Juventus. E a perda também do seu técnico Zinedine Zidane, que em três anos, ganhou 3 vezes a Liga dos Campeões com o Real Madrid. Por fim, no primeiro clássico do ano contra o seu principal rival Barcelona, acabou perdendo o jogo por 5x1 no Camp Nou e assim o fim da jornada precoce de Juan Lopetegui. Criando um incômodo nos jogadores por tal situação, Toni Kroos usou as redes sociais para defender e se despedir do técnico: “A maior derrota para os jogadores é quando o técnico tem que ir, especialmente neste caso, porque ele é um grande técnico e uma ótima pessoa, obrigado Julen”, escreveu o jogador.




O atual melhor do mundo Luka Modric, não vive sua melhor fase na carreira

No campeonato nacional a equipe do Real soma apenas 17 pontos em 11 jogos. 5 vitorias, 2 empates e 4 derrotas ocupando então a 7° posição. Os números mostram a fase do time, mas nunca se pode duvidar de uma equipe como o Real Madrid, visto por muitos como o maior campeão do mundo. A questão é que até a badalada equipe de Madrid tem seus momentos de crise e de

indecisões na sua instituição.



  • Futuro incerto


O capitão da equipe Sergio Ramos, espera por dias melhores para os merengues

Será então o fim de uma jornada cheia de glória e de fama construída ao longo da década? Ou somente um momento de turbulência e que servirá como aprendizado? Ao certo iremos descobrir o final desse capítulo em Maio de 2019, quando ocorrerá a última rodada da La Liga e a final da Liga dos Campeões. Respectivos encontros que o Real Madrid por sua grandeza é cogitado está presente tanto na ponta do Campeonato Nacional como no Estadio Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid, palco da final da UCL. Só então veremos se sua época de títulos está no fim ou se apenas escreveu mais um capítulo emocionante de sua história.


 
 
 

Comments


NOTÍCIAS

Estácio_de_Sá_Futebol_Clube.png
Sem-Título-2.png
estc3a1cio.png

© 2018 FUTEBOL. Orgulhosamente criado por Alunos da Estácio.

bottom of page